Festival Doce Maravilha será transmitido pelo Multishow em 2025

Multishow transmitirá shows do festival Doce Maravilha com exclusividade

Foto: divulgação

Nos dias 27 e 28 de setembro, será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, a nova edição do festival Doce Maravilha, e o Multishow vai participar da grande festa da música brasileira levando o público de casa a se divertir em todo o país junto com os participantes do evento. O canal vai transmitir ao vivo os shows exclusivos e encontros inéditos que vão acontecer nos dois palcos: Corona e Bradesco.

No sábado, dia 27, a transmissão tem início às 17h40 trazendo Lamparina convida Mariana Aydar; o espetáculo “Erasmo Imperial” com a presença da Orquestra Imperial, Gaby Amarantos e Jota.pê em homenagem ao saudoso Erasmo Carlos; BaianaSystem apresenta: “Lundu Rock Show”; e Ney Matogrosso convida Marisa Monte.

Já no domingo, dia 28, os shows começam mais cedo no Multishow, a partir das 16h30, quando Pretinho da Serrinha convida Paulinho Moska; Nando Reis recebe Samuel Rosa; Zeca Pagodinho se junta Martinho da Vila e Alcione; Nelson Motta faz seu DJ set; e Liniker celebra um ano do elogiado disco CAJU com Lulu Santos, Pabllo Vittar, Priscila Senna, Melly e o já citado BaianaSystem.

Vale lembrar que o festival será antecipado nesta sexta-feira (26) com uma noite especial que tem a participação dos ícones do Rock nacional Dead Fish, CPM 22 e Forfun. Os ingressos para hoje e para o domingo (28) ainda estão disponíveis no site da Eventim.

A criação e realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. O festival é Bradesco e Corona. Tem patrocínio de Guaraná Antarctica, Mike´s, O Boticário, Deezer e Gol. O evento tem apoio de Açúcar Guarani. A Eventim é o canal de vendas oficial.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top