Limp Bizkit entrega show histórico em São Paulo com plateia como protagonista

Limp Bizkit entrega show histórico em São Paulo com plateia como protagonista

Foto: reprodução

Finalizando a “LOSERVILLE TOUR” no Brasil, o Limp Bizkit transformou o Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (20) em um grande ponto de encontro entre nostalgia, energia e conexão direta com o público. Mais do que um show, a apresentação foi construída a partir da resposta da plateia, que assumiu o protagonismo da noite do início ao fim.

Com uma turnê que reunia nomes como 311, Ecca Vandal e Bullet For My Valentine, que deu um peso a mais à turnê na reta final, o Limp Bizkit fez o que muitos artistas sonham em fazer dentro de um estádio: incendiar o público e mostrar por que ainda são a voz de uma geração que grita por rebeldia.

Sinalizadores acesos, rodas de mosh abertas pela pista e um mar de bonés vermelhos espalhados pelo estádio ajudaram a criar o clima da performance. Sob o comando de Fred Durst, a banda deixou claro logo nos primeiros minutos que aquela seria uma noite especial. Durst, aliás, dedicou o show disse que ao saudoso baixista do grupo Sam Rivers, que faleceu recentemente, e convidou a todos para curtir como se estivessem em 1999.

Com isso, o Allianz virou um espetáculo coletivo. O público cantou em coro, pulou sem pausa e transformou cada música em um momento compartilhado. A entrega constante da plateia ditou o ritmo do show e reforçou a relação direta entre banda e fãs, que foi se intensificando ao longo do setlist.

Durante a apresentação, o repertório contou com vários hits da banda, que percorreu toda a sua carreira e também se utilizou das pausas entre as músicas para trazer momentos engraçados, como Fred dançado “Careless Whisper”, de George Michael.

O ápice da troca aconteceu quando uma fã chamada Bia foi convidada para cantar “Full Nelson”. Diante de um estádio lotado, a jovem assumiu o microfone e se tornou o símbolo da noite. Naquele momento, Bia representou cada pessoa presente no Allianz, reforçando a ideia de que o show não acontecia apenas no palco, mas também na pista.

Fechando o show ao tocar “Break Stuff” pela segunda vez, o Limp Bizkit inflamou o público e os fãs pareciam comemorar o seu Natal de 2025 antecipadamente. O grupo deu tudo de si em sua última canção, e até as bandas que tocaram anteriormente apareceram para viver aquele momento. Ali, parecia não existir diferença entre palco e público.

Com muitos sinalizadores e até rojões, a “LOSERVILLE TOUR” se encerrou da melhor forma possível, com o público entregue, feliz e respirando música do início ao fim. Com certeza, quem estava por lá viveu uma experiência inesquecível.

Setlist do Limp Bizkit no Allianz Parque (20/12/25):

  1. Break Stuff
  2. Master of Puppets (Metallica cover) (trecho)
  3. Hot Dog
  4. Show Me What You Got
  5. My Generation
  6. Livin’ It Up
  7. My Way
  8. Rollin’ (Air Raid Vehicle)
  9. Re-Arranged
  10. Behind Blue Eyes (The Who cover)
  11. Eat You Alive
  12. Nookie
  13. Full Nelson (com a fã Bia no palco)
  14. Boiler
  15. Faith (George Michael cover)
  16. Take a Look Around
  17. Break Stuff (com Slay Squad, RiFF RAFF, Ecca Vandal, 311 e Bullet for My Valentine no palco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top