Sucesso absoluto entre os fãs do Lollapalooza Brasil, o Lolla Transfer é um dos meios de transporte oficiais do festival e se destaca por oferecer uma experiência prática e confortável do início ao fim. O serviço é o único que permite o desembarque dentro do Autódromo de Interlagos, garantindo mais comodidade para quem vai curtir os três dias de shows.
Em 2026, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, reunindo grandes nomes da música nacional e internacional em um line-up diverso, que passa por diferentes estilos e gerações. Para acompanhar toda essa programação sem preocupações, o público já pode escolher os pontos de embarque e adquirir o Lolla Transfer pelo site oficial da Squad, no link lollapaloozabr.com/transfer.
Ao todo, o serviço contará com oito pontos de embarque, com diversos horários disponíveis, permitindo que cada fã escolha a opção que melhor se encaixa em sua programação. O trajeto é realizado em ônibus executivos climatizados, equipados com banheiros e assentos reclináveis, oferecendo mais conforto durante todo o percurso. Além disso, o transporte opera em trajeto direto, sem paradas, garantindo mais agilidade e segurança.
Os pontos de embarque disponíveis para o Lolla Transfer são: eSuites Transamerica Congonhas; Holiday Inn Anhembi; Hotel Ibis Campinas; Hotel ibis São Paulo Barra Funda; Hotel Intercity Nações Unidas; Ibis São Bernardo do Campo; InterContinental São Paulo by IHG; e Praça Armando de Sales Oliveira (Parque Ibirapuera – Portão 9). Os horários de embarque variam de acordo com o local de saída.
O line-up confirmado do Lolla BR em 2026 inclui mais de 70 atrações, com destaques como Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Chappell Roan, Lorde, Deftones, Skrillex, Doechii, Lewis Capaldi, Cypress Hill, Peggy Gou, Kygo, Interpol, Addison Rae, KATSEYE, RIIZE, além de nomes nacionais como Negra Li, Edson Gomes, Scalene, FBC e muitos outros.
