Bad Religion é confirmado no line-up do The Town

Bad Religion substitui os Sex Pistols no line-up do The Town

A segunda edição do The Town está prestes a acontecer entre os dias 6 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e a organização do festival anunciou nesta terça-feira (2) a adição do Bad Religion no line-up.

O grupo se apresentará no palco Skyline no dia 7 de setembro, mesma noite em que o Green Day será o headliner. Eles entram no lugar dos britânicos dos Sex Pistols, que emitiram uma nota pelas redes sociais para contar que o guitarrista Steve Jones machucou o pulso e, por isso, toda a turnê pela América do Norte e América do Sul está cancelada.

Formado em Los Angeles (EUA), o Bad Religion atravessa gerações e é considerado uma das bandas mais influentes do punk mundial. São mais de 40 anos de carreira, sempre com uma voz crítica e coerente, além de letras afiadas sobre política, sociedade e justiça social. O vocalista Greg Graffin, aliás, é reconhecido por transformar inquietações intelectuais em hinos punks.

Em 1982, o grupo lançou o disco de estreia How Could Hell Be Any Worse, que definiu o estilo da banda dali em diante. Depois, Greg e companhia acumularam mais de cinco milhões de discos vendidos e uma coleção de clássicos como: “American Jesus”, “Sorrow”, “Infected”, “Punk Rock Song”, “You” e “21st Century (Digital Boy)”

No The Town, o Bad Religion deve fazer uma verdadeira celebração da energia visceral do punk rock, com harmonias vocais poderosas, riffs acelerados e letras contundentes. A banda promete para os brasileiros um espetáculo eletrizante e recheado dos maiores sucessos de sua carreira, reafirmando seu legado no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top