Foto: camillago_photo/ Glow Pop
O último dia da segunda edição do The Town fechou com chave de ouro em um show apoteótico de Katy Perry para as 82 mil pessoas presentes, totalizando 425 mil pessoas nos cinco dias do festival. Durante o dia, a Cidade da Música viveu uma celebração inesquecível em que diferentes estilos musicais e gerações se encontraram em um só lugar.
Desde as performances globais no Skyline, passando por encontros emocionantes no The One, até a potência do Quebrada, a diversidade criativa do Factory, a sofisticação da São Paulo Square e a grandiosidade da The Tower Experience. Confira o que aconteceu de melhor no último dia de The Town em 2025 a seguir!
IZA



IZA abriu as apresentações do palco Skyline com uma cenografia especial e convidados surpresas, como Célia Sampaio, Toni Garrido e Olodum, além de investir na sonoridade do reggae como marca da apresentação.
J Balvin



Mais tarde, no mesmo palco, quem botou todo mundo para dançar foi o colombiano J Balvin. O artista nascido em Medellín contagiou a plateia com seu reggaeton único, trazendo muito ritmo e requebrado ao som de hits como “Mi Gente” e “Loco”, além de ter contado com aparições surpresas de MC Fioti e Pedro Sampaio, que também se apresentou no The Town 2025.
Camila Cabello



A americana Camila Cabello, que surgiu como parte da girlband Fitfh Harmony, trouxe todo o seu carisma em uma apresentação envolvente que reforçou sua conexão especial com os fãs brasileiros, que já havia se intensificado com a performance dela no Rock in Rio 2022.
Trazendo o funk em alguns momentos e interagindo em português com a plateia, entre músicas de seu setlist como “Never Be The Same”, “Havana” e “My oh My”, Camilla se destacou com sua versão para o hit nacional “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, não só cantando mas também tocando a música no violão acompanhado por um acordeonista brasileiro.
Ludmilla



Para fechar a programação do palco The One, Ludmilla mostrou porque é considerada um dos maiores nomes da música brasileira atual e fez um show histórico, com uma produção que não deixou absolutamente nada a desejar até em nível internacional.
Acompanhada de um corpo de baile formado por dançarinos muito experientes, Lud conduziu a plateia com sucessos como “Verdinha” e “Socadona”, além de ter lançado ao vivo a música “Can Girl”, composta para a sua esposa Brunna Gonçalves e a filha do casal, Zuri, que apareceram em vídeo projetado no telão.
Como o single foi gravado em colaboração com Victoria Monét, que subiu ao palco e cantou junto com a brasileira, permanecendo ainda diante do público para apresentar uma canção só sua,
Katy Perry



Katy Perry fez um show apoteótico para as 82 mil pessoas presentes, segundo dados apresentados pela organização do festival. No repertório, a cantora comandou os fãs com hits como “Hot N’ Cold” e “Fireworks”, que encerrou a apresentação de forma arrebatadora.
Antes disso, ainda durante o set acústico, a artista chamou ao palco um fã para acompanhar a execução de “The One That Got Away” com ela, brincando com o rapaz e até tirando uma selfie de cima do palco.