Backstreet Boys se apresentaram no The Town 2025

Terceiro dia de The Town é marcado pela nostalgia dos Backstreet Boys

Foto: @___lkraw / Glow Pop BR

Nesta sexta-feira (12), o The Town viveu um momento que entrou para sua história no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento de música recebeu no palco Skyline para fechar a programação do dia os Backstreet Boys, que retornaram ao país e desembarcaram na Cidade da Música para um show repleto de nostalgia e muita animação.

Com vocais afinados, coreografias, efeitos pirotécnicos e visuais marcantes, a boyband fez o público vibrar e deixou 75 mil pessoas hipnotizadas do início ao fim da performance. Desde cedo, aliás, os fãs experimentaram uma viagem no tempo no clima dos anos 1990 e 2000. Além de Nick Carter, Brian Littrell, Kevin Richardson, AJ McLean e Howie Dorough, que formam os Backstreet Boys, o Skyline recebeu Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest.

Já no The One, as atrações principais foram Di Ferrero, Duda Beat, Pedro Sampaio e Luísa Sonza. Confira o que de melhor aconteceu logo abaixo!

Di Ferrero

Vocalista do NX Zero, Di Ferrero abriu a programação no palco The One trouxe um show exclusivo para o The Town intitulado “The Hard Pop Party”. O artista apresentou uma mistura de estilos e preparou um setlist contou com sucessos tanto de sua carreira solo quanto da banda que o levou à fama, além de covers de nomes como Britney Spears, ‘N Sync, Péricles, Paramore e até uma homenagem a Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr..

Jota Quest

No Skyline, quem abriu a programação foi o Jota Quest, que embalou o público ao som de sucessos que marcaram gerações, como “Hoje”, “Dias Melhores” e “Do Seu Lado”. A banda mineira embalou o público em um show cheio de energia, fazendo uma homenagem ao Tim Maia ao final do setlist.

Duda Beat

Já Duda Beat chegou com tudo no The Town com seu repertório autoral, misturando influências do brega, pop e música eletrônica em uma apresentação cheia de identidade. O público cantou em coro seus grandes sucessos como “Chega” e “Meu Pisêro”.

Jason Derulo

Depois, Jason Derulo incendiou o palco Skyline com uma mistura contagiante de pop e R&B, com coreografias que deram ainda mais ritmo ao show. O cantor americano, dono de diversos hits globais, fez questão de exaltar o Brasil, incluindo muito funk no setlist e fez da Cidade da Música uma grande pista de dança com sucessos como “Talk Dirty” e “Want to Want Me”.

Luísa Sonza

Fechando o palco The One, Luísa Sonza brilhou como headliner em uma apresentação nova, que foi pensada especialmente para o festival. Com sua voz poderosa, figurinos impactantes e uma cenografia grandiosa, Luísa fez o público cantar e dançar sem parar, com suas músicas e muitas covers, como “Amor e Sexo”, de Rita Lee.

Backstreet Boys

Os Backstreet Boys foram os headliners da noite e transformaram a Cidade da Música em um verdadeiro coral de 75 mil de vozes. Com direito a cenografia grandiosa, coreografias icônicas e hits geracionais como “I Want It That Way”, “Everybody” e “As Long As You Love Me”, o grupo americano, que não vinha ao Brasil desde 2020, realizou um espetáculo carregado de emoção e transportou os fãs para seus anos de ouro ao comemorar os 25 anos do álbum Milennium (1999), recebendo, inclusive, uma cópia do disco no palco.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top