Mariah Carey no The Town

Quarto dia do The Town trouxe Mariah Carey disparando hits em show protocolar

Foto: camillago_photo/ Glow Pop

No penúltimo dia de The Town em 2025, realizado no sábado (13), a Cidade da Música, montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu grandes vozes da música nacional e internacional em shows que arrepiaram as 78 mil pessoas presentes no festival.

Os destaques da noite foram a cantora Mariah Carey entregando um espetáculo memorável repleto de hits da carreira, antes do lançamento de seu 16º álbum de estúdio, Here For It All, cuja estreia está marcada para 26 de setembro.

Ivete Sangalo, como sempre, colocou o público para cantar, pular e dançar do início ao fim de seu set, enquanto o veterano astro Lionel Richie colocou a plateia para cantar do início ao fim embalada por hits atemporais, atravessando décadas. Confira os destaques do dia logo abaixo!

Natasha Bedingfield

Na abertura do palco Skyline, Natasha Bedingfield foi a dona de um dos maiores coros do quarto dia de The Town ao cantar o sucesso “Unwritten”, muito conhecido por ter sido a abertura do reality show The Hills, exibido nos Estados Unidos entre 2006 e 2010. Outro momento que animou a plateia foi quando a cantora fez sua cover para “Lose Yourself“, do rapper Eminem.

Jessie J

Também no Skyline, Jessie J emocionou o público em um show acústico e marcado com muitas mensagens de superação. Interagindo intensamente com a plateia, a cantora mostrou um carisma único e conquistou o público, mesmo que grande parte do show tenha ocorrido em formato desplugado, o que costuma ser mais cansativo para um festival.

Um dos destaques da apresentação foi a execução do hit “Money” e “Who You Are”, precedida por um comovente discurso sobre saúde mental.

Gloria Groove

Gloria Groove brilhou em uma apresentação explosiva com seu figurino marcante, coreografias impecáveis e muita potência vocal. A artista transformou o palco em um espetáculo, fazendo o público cantar e dançar intensamente músicas como “A Queda”, “Vermelho” e até mesmo uma cover de “Smoke Get In Your Eyes”, do The Platters

Lionel Ritchie

Para encerrar a programação do The One, Lionel Richie, ícone da música internacional, encantou o público com um repertório repleto de verdadeiros clássicos. Em uma performance calorosa, o artista interagiu com a plateia por diversas vezes e até pediu que todos cantassem as partes de Diana Ross em “My Endless Love”, promovendo seu dueto com os fãs. 

No show, os fãs ainda tiveram a oportunidade de presenciar uma homenagem a Michael Jackson quando Lionel cantou o clássico coletivo “We Are The World”, gravada em 1985 para o projeto “USA For Africa”, iniciativa para arrecadar fundos e conscientizar a população mundial sobre a fome na África e que teve a colaboração de diversos artistas.

Mariah Carey

Já no Skyline, quem encerrou a noite foi a diva Mariah Carrey, que, aos 56 anos, mostrou toda a sua elegância e competência vocal. Investindo mais nos seus celebrados falsetes, em comparação ao que vimos na apresentação da cantora no Rock in Rio 2024, Mariah entregou uma enxurrada de hits sem sair da sua zona de conforto.

O público pôde presenciar uma faceta nova de seu show durante a execução de “Type Dangerous”, canção que estará no novo álbum Here For It All.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top